• 28/07/2014
Secovi divulga dados do mercado imobiliário do Distrito Federal

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi-DF) divulgou, nesta sexta-feira (25), o Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de junho. A amostra analisada foi de 34.852 imóveis. Desse total, 26.763 foram de imóveis destinados à comercialização e 8.089 para locação. O Setor de Indústrias apresentou valorizações consideráveis.

No que diz respeito aos imóveis comerciais, o Setor de Indústria registrou os maiores valores medianos e de metro quadrado para a categoria de lojas, R$ 1,4 milhão e R$ 11.074, respectivamente. Em relação às salas comerciais, a cidade também apresenta a maior valorização no preço mediano, de R$ 389 mil. No entanto, o metro quadrado mais alto, para esse tipo de imóvel, foi verificado em Brasília, por R$ 10.617.