• 10/07/2019
Fecomércio sedia pré-lançamento do Programa Exportador 2019

A Fecomércio-DF foi a sede do pré-lançamento do Programa Exportador 2019. A inciativa é da Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJEDF). O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, fez a abertura do encontro e parabenizou os jovens empresários pelo projeto. “Ficamos muito felizes de estarmos sediando esse encontro, pois a Federação é a casa do empreendedor e é muito gratificante ver os jovens empresários aqui”, disse Maia. Para ele, em Brasília, os pais normalmente incentivam os filhos a serem funcionários públicos, então é recompensador ver jovens trabalhando em ações voltadas para o empreendedorismo.

“Eu comecei a empreender com 14 anos e sei que não é fácil, mas é possível”, pontuou o presidente da Federação. Participaram do encontro o presidente da AJEDF, Ronan Pires, o secretário de Trabalho, João Pedro Ferraz, o secretário da Juventude, Léo Bijus, e o deputado distrital, Leandro Grass (Rede). A Metodologia de Gamificação do Programa Jovem Exportador permite que os participantes acumulem pontos que poderão ser trocados por benefícios em missões internacionais promovidas AJEDF. Mais informações: http://ajedf.org.br/.