Redes sociais :
  • Adilson
  • 23/03/2011
Sistema Fecomércio e Secretaria de Justiça do DF estudam parceria

Representantes do Sistema Fecomércio e da Secretaria de Justiça do DF negociam uma parceria com o objetivo de ampliar a oferta de serviços sociais destinados para população carente.

A ideia é unir esforços e desenvolver um projeto assistencial comum.

O assunto foi tratado ontem (22), em reunião na Fecomércio.

“Pretendemos nos associar para atender ainda mais gente, mas num projeto sem nenhuma conotação partidária” explica o presidente do Sistema Fecomércio, Adelmir Santana.

As entidades que compõem o sistema, como o SESC e o Senac, já promovem ações semelhantes.

O diferencial dessa vez é que serão agregados às ofertas de lazer e educação, serviços como emissão de identidade e orientações jurídicas disponibilizados pela Secretaria de Justiça.

O projeto deve se chamar Caravana da Cidadania.

“Isso jamais poderia ser feito sem o Sistema Fecomércio conosco, que possui experiência e bastante prestígio junto à população”, destaca o secretário de Justiça do Distrito Federal, Alírio Neto.

Também participaram da reunião o diretor regional do Senac-DF, Luiz Otávio da Justa Neves; o diretor regional do SESC-DF, José Roberto Sfair Macedo; o subsecretário de Mobilização Social e Promoção do DF, Luiz Felipe Pereira da Cunha; e o presidente da União dos Estudantes do DF, Kaká Guimarães.

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo