• 14/06/2019
Câmara de Tributação da Fecomércio se reúne para debater melhor ambiente de negócios no DF

A Câmara de Tributação e Finanças Públicas da Fecomércio-DF se reuniu na sede da Federação, na noite desta quinta-feira (13), para debater assuntos de interesse do comércio e a atual conjuntura da cidade. O presidente do grupo, Charles Dickens, destacou que os integrantes da Câmara estão imbuídos em desenvolver projetos e ações que visem a geração de emprego e renda na cidade, além de buscar uma segurança jurídica para os empresários do Distrito Federal. De acordo com ele, a questão tributária é atualmente uma das mais sensíveis para o empresariado do comércio, para o setor produtivo e para a população brasileira.