• 13/06/2019
Associação Brasileira das Locadoras de Veículos e Sindiloc oferecem curso de contabilidade para empresários

Empresários do setor de locação de veículos acompanharam durante toda esta quinta-feira (13), na sede da Fecomércio-DF, um curso oferecido pela Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA), com apoio do Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores do Distrito Federal (Sindiloc-DF). O presidente do sindicato, Júlio Torres, explica que o curso tem o objetivo de proporcionar uma visão geral dos conceitos tributários e contábeis, específicos para as locadoras de veículos, apresentando para os empresários um ponto de vista prático e simples.

“A ideia é mostrar para os empresários uma visão sobre assuntos tributários, com o objetivo de trazer benefícios para as empresas da cidade”, disse. “Apresentamos exemplos de como buscar ganhos e redução de despesas, com uma contabilidade mais especializada no setor. A intenção é a de que o empresário consiga analisar e acompanhar a sua escrita contábil de forma mais crítica, obtendo melhorias na sua gestão”, concluiu o presidente do Sindiloc, Júlio Torres. O responsável por ministrar o curso para os empresários foi o contador especializado em locadoras de veículos, Paulo Henrique. A ação ainda teve apoio do grupo Orca e Jorlan.