• 11/06/2019
Conselho de Saneamento Básico do DF se reúne na Fecomércio para debater cenário econômico da Caesb

O Conselho de Saneamento Básico do Distrito Federal (CONSAB) se reuniu na tarde desta terça-feira (11), na sede da Fecomércio-DF, para tratar da situação e cenário econômico da Caesb e o fluxo de caixa projetado para 2019. O assessor de relações institucionais da Fecomércio-DF, Athayde Passos da Hora, participou da reunião. Ele é membro titular, representante da Federação no conselho. O Consab, de caráter consultivo e articulador, estabelece formalmente o instrumento de controle social focado nos serviços de saneamento básico, permitindo a participação da sociedade organizada na viabilização dos princípios fundamentais previstos na Política Nacional de Saneamento Básico.