• 09/06/2014
Regulamento Promoção Nome Campeão

Todo brasileiro pode ser um campeão no trabalho, no esporte, na vida e tem gente que é campeão até no nome. Por isso a Fecomércio, o Sesc e o Senac no Distrito Federal lançam a campanha Nome Campeão.

Se você tem o nome ou algum amigo ou parente que tem o nome igual ao de um dos jogadores da seleção brasileira de futebol que irá disputar a copa do Mundo 2014 pode ganhar uma camiseta da Torcida Campeão Fecomércio, Sesc e Senac.

REGRAS

• Para participar da Promoção, o candidato deve residir no Distrito Federal, curtir a página oficial da Fecomércio no Facebook e atender a todos os itens do regulamento.
  • É vedada a participação de funcionários do Sistema Fecomércio ou de empresas que tenham contrato de prestação de serviço dentro do prazo de validade.
  • A promoção é válida de 03 de Junho a 18 de Junho de 2014.
  • A Fecomércio entrará em contato direto com os vencedores por meio do endereço eletrônico cadastrado. As informações com prazos e horários para retirada das camisetas serão feitas apenas por esse canal.
  • Se os vencedores não se pronunciarem até o prazo de 07 dias a partir da data definida como entrega do prêmio, a retirada não poderá ser feita após este prazo.
  • O resultado com os ganhadores será divulgado até o dia 19 de junho.
  • Serão premiados apenas os 50 primeiros que se cadastrarem através do site e comprovarem a autenticidade por meio do documento de identidade ou carteira de motorista. Os tamanhos também estão relacionados ao estoque do material disponível para a promoção, isso implica que nem todos podem receber o tamanho desejado.
  • As camisetas são criações realizadas pelas  instituições pertencentes ao Sistema Fecomércio, não tendo vínculo algum com as camisetas utilizadas pela Seleção Brasileira de Futebol.
  • No caso da indicação de parente ou amigo que tenha o nome igual ao de um jogador da Seleção Brasileira de Futebol, os dois participantes ganham, porém apenas o parente ou amigo terá a sua camiseta personalizada. A pessoa responsável pela indicação ganhará a camiseta igual a da pessoa que indicou.
  • Os prêmios serão retirados no Setor Comercial Sul, Edifício Jessé Freire, 5º andar, na Assessoria de Comunicação, em horário comercial, das 9h às 18h e em data a ser informada por meio do endereço eletrônico.
  • Os participantes da  promoção autorizam a Fecomércio, o Sesc e o Senac no Distrito Federal a utilizarem sua imagem e vídeo para divulgação da campanha em veículos próprios e/ou de terceiros pelo período de 24 meses a partir da data final da promoção.
  • O não cumprimento de qualquer um dos itens desclassifica o candidato.
  • Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser trocado por moeda corrente.
  • A participação na promoção é voluntária e gratuita.
  • A promoção é realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), CNPJ 00.113.605/0001-99.

Dúvidas em relação ao regulamento ou ao funcionamento da promoção, envie uma mensagem por meio da página da Fecomércio no Facebook.