Redes sociais :
  • Adilson
  • 19/05/2014
Sétima edição do Brasvendas foi realizada neste sábado em Brasília

O Sindicato do Comércio Atacadista do DF (Sindiatacadista), promove neste sábado (17), até às 16h, com apoio do Senac e da Fecomércio-DF, o 7º Encontro Brasiliense de Vendas – Brasvendas, no Royal Tulip Brasília Alvorada. O objetivo do evento é capacitar profissionais do setor de atacado no DF com a realização de palestras educativas. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, esteve presente na abertura do seminário e lembrou a importância de se investir em formação continuada, além de ressaltar a relevância do encontro.

“Os vendedores tem por objetivo satisfazer os anseios e desejos de toda a clientela. Para isso, eventos como estes são importantíssimos para ajudar a manter a motivação de realizar um trabalho bem feito e que renda frutos para toda a sociedade”, disse o Adelmir Santana. “ Parabenizo o Sindiatacadista pela iniciativa e espero que todos tenham uma grande aula com os palestrantes”, concluiu Adelmir Santana.

Participam do seminário, como palestrantes, três profissionais que são referências no comércio: Daniel Godri, Marcelo Ortega e Felipe Mello. Durante o evento diversos temas serão debatidos: Sucesso em Vendas, Auto-performance e Auto- desempenho e Protagonismo individual.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo