Redes sociais :
  • Adilson
  • 14/05/2019
Semana do MEI terá palestra sobre Era Digital com Luiz Candreva

Como parte das comemorações relativas a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF promoverá a palestra sobre Era Digital, ministrada por Luiz Candreva, no dia 22 de maio, das 15h às 17h, no Simplifca-PJ, localizado na QI 19, Lotes 28/32, Setor Industrial de Taguatinga – próximo à Feira dos Goianos. A entrada é gratuita.

Luiz Candreva foi eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina. É palestrante internacional com mais de 320 apresentações, distribuídas em 14 países. Além disso, é idealizador, coordenador e professor do Disruptive.MBA. presente em 14 cidades no Brasil e no Chile. Já lecionou em diversas instituições no Brasil e nos Estados Unidos.

A Semana do MEI acontecerá entre os dias 20 e 24 de maio e oferecerá aos microempreendedores: consultoria, oficinas, palestras e orientações técnicas e financeiras, com o objetivo de incentivar a formalização e priorizar o atendimento daqueles que atuam ou pretendem atuar no Distrito Federal. Os eventos da Semana do MEI ocorrerão nas salas do empreendedor localizadas na: Estrutural, Gama, Guará, Itapoã, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Sobradinho II, Vicente Pires e Varjão. Mais informações 3325-2439.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo