• 15/05/2014
Adelmir participa de 6º Encontro dos Conselheiros do Sebrae

O 6º Encontro dos Conselheiros do Sistema Sebrae teve início nesta quarta-feira (14), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, e vai até esta quinta-feira. A abertura foi realizada pelo presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, Roberto Simões.

Ele falou sobre a importância dos empreendedores para o desenvolvimento do País. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, esteve presente no evento. O primeiro encontro dos conselheiros do sistema Sebrae surgiu na época em que Adelmir presidia o Conselho Deliberativo Nacional da instituição, há seis anos. “O encontro é importante para valorizar a atuação de cada conselheiro e ao mesmo tempo mantê-los sempre informados”, disse Adelmir. Na quarta, foram debatidos temas como competitividade e governança corporativa.