Redes sociais :
  • Adilson
  • 08/05/2014
Projeto Sesc + Saúde começa nesta quinta-feira

O Sesc realizará nesta quinta-feira, (8), às 10h, a cerimônia de lançamento do Projeto Sesc + Saúde (Módulo de Assistência Integral à Saúde) na sua unidade de Taguatinga Norte. O projeto oferece um conjunto de serviços voltados à prevenção e assistência nas áreas médica, odontológica e de qualidade de vida. No novo espaço são oferecidas, desde o mês passado, diversas especialidades como: clínica médica, oftalmologia, cardiologia, dermatologia, ginecologia, odontologia e nutrição. Além disso, a instituição vai inaugurar em breve, por meio do espaço da mulher, uma ala equipada com modernos aparelhos de mamografia e ultrassonografia para o diagnóstico e prevenção do câncer de mama e útero a preços acessíveis.

Com as mudanças, a expectativa é que os atendimentos em saúde realizados pelo Sesc aumentem 60%. “O nosso objetivo com isso é prevenir doenças e trazer qualidade de vida para os usuários da instituição”, destaca o presidente do Sesc no Distrito Federal, Adelmir Santana. Os exames de mamografia e ultrassonografia estão previstos para serem disponibilizados ainda neste mês de maio.

O Projeto Sesc + Saúde conta ainda com um andar dedicado a acupuntura, ioga e RPG. O projeto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45, no bloco B da unidade. Para marcar consulta, basta possuir a carteirinha do Sesc. Informações: (61) 3451-9116.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo