• 28/04/2014
Sindicatos realizam solenidade de posse da nova diretoria

A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicombustíveis- -DF ocorreu nesta quinta-feira (24), na sede da entidade, na 704 Norte. O presidente José Carlos Ulhôa Fonseca foi reconduzido ao cargo juntamente com o vice-presidente Fernando Batista Ramos. “O setor contribui com 22,65% da arrecadação de ICMS no Distrito Federal, cerca de R$ 1,4 bilhões”, ressaltou Ulhôa.

A festa de posse da nova diretoria do Sindivarejista-DF também ocorreu na noite desta quinta-feira (24), no Dunia City Hall, no Lago Sul. O empresário Edson de Castro foi eleito o novo presidente da instituição e Talal Abul foi escolhido como vice-presidente. “Representamos 50 mil empresas e nosso objetivo é promover cursos de profissionalização e qualificação dos funcionários do comércio, além de ampliar o quadro social da cidade”, disse Castro.