Redes sociais :
  • Adilson
  • 22/04/2014
Fecomércio parabeniza Brasília pelos 54 anos

A Fecomércio do Distrito Federal parabeniza Brasília pelo seu aniversário. A capital federal completa 54 anos nesta segunda- -feira (21). No dia 28 de dezembro de 1970, a Fecomércio iniciava sua trajetória na representação comercial no DF. Desde então, a entidade contribui para o desenvolvimento econômico e social da região.

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, destaca a atuação da federação perante os setores de comércio e serviços, que juntos abrigam mais de um milhão e 125 mil empregados. “A Federação do Comércio do DF ajuda a construir a história da cidade, estimulando o desenvolvimento local. Lutamos para colocar a cidade em posição de destaque em todo o País. Brasília e todos os seus habitantes estão de parabéns.

”Adelmir também ressalta o projeto criado pela Fecomércio, em setembro de 2012, chamado Brasília 2015, onde são discutidos assuntos de interesse da população, visando a solução dos problemas da cidade, como: saúde, educação e segurança. “O futuro de uma metrópole como a nossa tem de ser pensado e planejado. Nossa intenção é promover com especialistas de diversas áreas a consolidação de idéias sobre a Brasília que queremos em 2015, quando a cidade completará 55 anos”, conclui o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana.

Foto: Cristiano Costa

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo