Redes sociais :
  • Adilson
  • 10/04/2019
Senac oferece curso de especialização técnica na área de enfermagem

O Senac está com inscrições abertas para o curso Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, com carga horária de 360 horas. As aulas iniciam em 22 de abril, e vão das 8h às 11h35, na unidade da 903 Sul. Para participar do curso é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e certificado de conclusão de curso técnico ou superior em Enfermagem. O investimento é de R$ 1.515, valor que pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito ou em até 5 vezes no boleto bancário.

A matrícula pode ser feita até a data de início das aulas, se ainda tiver vaga disponível. Para efetuá-la, os interessados devem comparecer à Central de Relacionamento da unidade, das 8h às 21h, levando os seguintes documentos e as respectivas cópias: RG e CPF, comprovante dos demais requisitos do curso escolhido, certificado de reservista, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

O especialista técnico em instrumentação cirúrgica atua na assistência no perioperatório (período que decorre desde a preparação da cirurgia até o regresso do paciente à vida normal após a cirurgia) de hospitais e clínicas, sendo responsável pela limpeza, preparação, esterilização, desinfecção, armazenamento e montagem de mesas cirúrgicas, bem como pelo preparo de pacientes, materiais e equipamentos. Mais informações: 3313-8877.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo