• 19/03/2019
TV CNC será exibida na Fecomércio-DF

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, participou no dia 14 de março, no Rio de Janeiro, da reunião de Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo (CNC), conduzida por José Roberto Tadros, presidente da entidade.

Essa foi a primeira participação de Maia após assumir o cargo no Distrito federal. Durante a reunião, foram debatidos temas relativos as câmaras setoriais de comércio e a importância de levar a visão da política empresarial formada nesses grupos para todos os estados do País. “Além da câmara temática, vamos fazer uma parceria com a comunicação da CNC para exibir a TV CNC na Fecomércio-DF, depois levar para a estrutura do Sesc-DF e do Senac-DF”, destacou Francisco Maia.

Também estiveram presentes na reunião o 2º vice-presidente da Fecomércio-DF e presidente do Sindisuper-DF, Antônio Tadeu Perón e o 1º diretor secretário da Fecomércio-DF e presidente do Sindesei-DF, Marco Túlio Chaparro.

Fonte: CNC