• 13/03/2019
Fecomércio transmitirá ao vivo workshop organizado pela CNC sobre negociação coletiva

A Fecomércio-DF irá transmitir ao vivo, no dia 28 de março, das 9h às 18h, no sétimo andar, na sede da entidade, o workshop Prática de Negociação Coletiva, organizado pela Confederação Nacional do Comércio (CNC). O workshop tem o objetivo de fortalecer a atuação das entidades sindicais no âmbito de negociações coletivas, tendo em vista o novo cenário estabelecido após a aprovação e aplicação da reforma trabalhista.

Além disso, será abordada a vivência e os fundamentos jurídicos das negociações coletivas. O presidente da CNC, José Roberto Tadros fará a abertura do evento. O evento terá como mediadores a chefe da Divisão Sindical da CNC, Patrícia Duque e o advogado da CNC, Roberto Lopes.

Os interessados em participar precisam confirmar presença, pelo telefone: 3038-7529, ou por e-mail: [email protected]