• 13/03/2019
Governador assinará acordo em Portugal com o objetivo de fortalecer turismo do DF

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, viajou para Portugal nesta quarta-feira (13) para assinar uma parceria com a empresa aérea portuguesa TAP. O objetivo do acordo é o de transformar a capital do País em um “stopover”, que é uma parada na viagem para que o turista possa conhecer uma cidade de conexão, sendo uma conexão voluntária, sem custos. Deste modo, passageiros da TAP poderão ficar até cinco noites na capital brasileira sem aumento do preço da passagem.

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, destaca que é uma medida positiva para a economia da cidade. “Acreditamos que são ações como estas que ajudam a fazer de Brasília um centro de eventos, ou um destino de turismo nacional e internacional”, disse Francisco Maia.