• 19/03/2014
Adelmir Santana participa de almoço empresarial em SP

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, participou na tarde desta terça-feira (18) do Executive Board Meeting (EBM), almoço empresarial realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo, pela Global Council of Sales Marketing (CGSM) e pela revista América Economia. Foram debatidos importantes temas da realidade brasileira. O palestrante do almoço foi o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

O moderador foi o presidente e CEO da GCSM, Agostinho Turbian, e o presidente da mesa foi o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho. O convite partiu do presidente mundial de honra da GCSM, Mário Garnero; do presidente da GCSM Brasil, Herculano Castilho Passos Junior; do presidente do conselho curador da GCSM, José De Podestá; e do presidente da revista América Economia, José Roberto Maluf.