• 11/03/2019
Fecomércio recebe visita do presidente da Câmara Legislativa do DF

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, se reuniu nesta segunda-feira (11) com o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Rafael Prudente (MDB), na sede da Fecomércio. O objetivo foi estreitar laços com o Legislativo local, estabelecendo um maior diálogo entre a Federação e a CLDF. Francisco Maia ressaltou que a Fecomércio, por meio de sua assessoria parlamentar, defenderá ainda mais os anseios dos empresários na Câmara.

O deputado Rafael Prudente destacou que desde o início do novo mandato vem procurado dialogar com todos os Poderes e com os representantes do setor produtivo. “A Fecomércio é uma entidade muito importante para a nossa cidade. Temos alguns projetos votados já no início desse ano em prol da economia de Brasília, como o material escolar que vai injetar mais de 30 milhões. Também Encaminhamos o ZEE que dará um ambiente bom para o crescimento da nossa cidade”, disse o parlamentar. O presidente da CLDF disse ainda que a Câmara Legislativa está a disposição da Fecomércio.