• 18/03/2014
Scaab -DF elege nova Diretoria até 2018

O presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Álcool e Bebidas em geral do Distrito Federal (Scaab-DF), Érico Cagali, foi reeleito por mais quatro anos (2014-2018). A eleição ocorreu nesta segunda-feira (17), na sede do sindicato, com chapa única. Fundando há 35 anos, a entidade luta contra a tributação excessiva e quer incentivos para que os empresários possam investir em seus depósitos de bebidas no Distrito Federal.

O segmento também quer apoio do governo do DF para regulamentar a política de incentivos fiscais, como o abono de tributações em período específicos para possibilitar maiores investimentos. Com menos impostos, os empresários brasilienses teriam condições financeiras melhores para investir na localização dos depósitos, galpões e terrenos.

A nova diretoria do sindicato ficou com a seguinte composição: presidente Érico Cagali; vice-presidente, José Pereira dos Santos; diretor secretário, Maurício Simões ferreira; diretor financeiro, Dalva Cardoso Cagali; diretor de relações públicas, Creuzano José Silva. Conselheiros fiscais: Luzia Alves Costa, Neilton Alves do Reis e Antonio Rodrigues. Representantes junto ao conselho da Federação do Comércio do DF: Érico Cagali, Mitre Mouferrege, José Pereira dos Santos e Dalva Cardoso Cagali.