• 18/03/2014
Sinfoc oferece palestra sobre segmento fotográfico

O Sindicato dos Fotógrafos do Distrito Federal (Sinfoc-DF), em parceria com o Sebrae, promove na próxima segunda-feira (24), às 19h, no auditório do Senac, no SCS Qd 6, Ed. Jessé Freire, 2º andar, a palestra gratuita O Segmento Fotográfico e a Economia Criativa – O seu negócio vale mais do que você imagina! A fotógrafa Anelise Molina ministrará a palestra.

Segundo a vice-presidente do Sinfoc, Ana Alice de Souza, o evento é voltado tanto para profissionais da área como para os interessados em saber mais sobre fotografia. “Vamos tirar as dúvidas a respeito de como se tornar um Microempreendedor Individual, como montar a sua própria empresa, como fazer o seu negócio mais rentável e tabelas de preços”, informa Ana Alice. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 0800-570-0800.