• 27/02/2014
Nova diretoria do Sindmac é empossada nesta quarta-feira

A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato de Comércio Varejista de Materiais de Construção do Distrito Federal (Sindmac) foi realizada na noite desta quarta-feira (26), na churrascaria Porcão. O presidente eleito Antônio Carlos de Aguiar assumiu a presidência da entidade no lugar de Cecin Sarkis, que estava no cargo desde 2006.

“Vamos trabalhar em prol do nosso segmento e dar continuidade ao trabalho honesto e consistente do ex-presidente Cecin Sarkis. É uma honra muito grande assumir o cargo”, afirma Aguiar. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, também participou da cerimônia e ressaltou a representatividade do sindicato no comércio de Brasília. “O Sindmac representa mais de 2.300 empresas em sua base. É um importante aliado na luta pelas melhorias para o trabalhador da cidade”, afirma Adelmir.