• 19/02/2014
Sincaab elege nova diretoria para 2014

A eleição para nomear a diretoria do Sindicato dos Salões de Barbeiro, Cabeleireiros, Profissionais Autônoma na Área de Beleza e Institutos de Beleza para Homens e Senhoras do Distrito Federal (Sincaab) para o próximo quadriênio (2014-2018) foi realizada nesta terça-feira (18), na sede do sindicato, com chapa única. A presidente Elaine Furtado foi reeleita.

Elaine afirma que o objetivo do novo mandato é estabelecer um conselho que represente as profissões ligadas ao segmento: profissionais de cabeleireiro, barbeiro, esteticista, manicure, pedicure, depilador e maquiador. “No início de 2012, foi sancionada a Lei 12.592, que reconhece o exercício das atividades, agora é necessário regulamentar e evoluir cada vez mais a profissão no âmbito local e nacional”, explica Elaine. “Outro ponto importante é focar na formação profissional e na qualificação dos empresários, com o foco de melhorar a qualidade do negócio”, conclui a presidente da entidade sindical.

A nova Diretoria ficou com a seguinte composição: presidente, Elaine Furtado; vice-presidente, Lucas de Oliveira. Diretor secretário: (1º) Célio Paiva; (2º), Flávio Araújo. Diretor tesoureiro: (1º) Rosalba Maciel; (2º) Melisa Oliveira. Conselho fiscal: (1º) Rosa Pereira; (2º) Sebastião Pereira; (3º) Maria oliveira. Delegados repesentantes junto à Fecomércio: (1º) Elaine Furtado; (2º) Melisa Oliveira.