• 07/02/2014
Rede de supermercado inaugura sétima loja no Distrito Federal

A sétima loja da rede de supermercados Comper no Distrito Federal, do Grupo Pereira, foi inaugurada nesta quarta-feira (5) em Planaltina. O Comper possui uma partição de 12% no mercado local, pretendo ainda alcançar de 16 a 18% na participação de mercado. Foram investidos R$ 25 milhões na nova unidade de Planaltina que já conta com nove mil produtos diferentes para serem comercializados.

O faturamento esperado do novo empreendimento é de R$ 4 bilhões e serão disponibilizados 300 empregos diretos e indiretos. Com 40 anos de mercado, mais de 15 anos só no DF, a rede de Supermercados Comper atualmente possui 34 lojas de supermercados, 14 lojas de “atacarejo” e três Filiais de Atacado-Distribuidor com 550 representantes comerciais e 35 milhões de registros de compras por ano.