• 24/01/2014
Eleita nova diretoria do Sindmac-DF

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção do Distrito Federal (Sindmac-DF) foi eleita na tarde desta quinta-feira (23), com chapa única, na sede da entidade, localizada na SIA, trecho 4. O empresário Antônio Carlos de Aguiar foi eleito presidente com 24 votos para o quadriênio (2014-2018).

“É uma satisfação muito grande, pois meu nome foi escolhido por unanimidade para o cargo. Vamos continuar a fazer o que o Cecin Sarkis vinha fazendo: defender o interesse da categoria em todas as esferas”, disse o presidente eleito. O Sindmac foi fundado em abril de 1976. O sindicato conta com mais de 2.300 empresas em sua base de representatividade.

A nova Diretoria do sindicato ficou com a seguinte composição: Antônio Carlos de Aguiar, presidente; Miguel Soares Neto, vice- presidente; Edson Alves Rezende, Júlio Maia Limp de Azevedo, Ramez L. Farah Filho, Vilmar de Oliveira e Leandro Cabral Borges, diretores adjuntos; Vicente Martins, Valter Domingues Coelho, Saulo Fonseca dos Santos, Kylmano Han Silva, Geraldo Corrêa da Silva, Reynaldo Wagner Taveira e Mateus Carvalho S. Pinto, diretores adjuntos suplentes; Cecin Sarkis Simão, Edilson José Oliveira e Fernando de Arruda Castanho, conselheiros fiscais.