• 20/12/2013
Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto entram de recesso

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, o Instituto Fecomércio, o Senac e o Sesc no DF entram em recesso em virtude do Natal e do ano Novo. As unidades do Sesc-DF e o Serviço de Atendimento ao Cliente não funcionarão entre os dias 21 de dezembro e 1º de janeiro. Já os clubes voltam a abrir suas portas a partir do dia 4 de janeiro.

O Senac e a Faculdade de Tecnologia estarão de recesso de 21 de dezembro a 5 de janeiro. Os cursos e os restaurantes só voltam a funcionar no dia 6 de janeiro. O Instituto e a Fecomércio também terão suas atividades paralisadas e retomam os trabalhos no dia 6 do primeiro do mês de 2014. As instituições e seu presidente Adelmir Santana desejam um feliz Natal e bom ano novo.