• 09/12/2013
Sindiatacadista ajudará asilos do Distrito Federal em ação social

O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista) promove neste mês de dezembro a arrecadação de produtos para asilos do DF na Campanha de Natal 2013.

Os produtos a serem doados são de higiene pessoal, como escova de dentes, fraldas geriátricas, pasta de dente, sabonete, shampoo, condicionador, talco, bucha de banho, desodorante – sem álcool, creme de pele, algodão e cotonete. A entrega será feita no dia 18 de dezembro. De acordo com o presidente do Sindiatacadista- DF, Fábio de Carvalho, esse é o melhor presente que os idosos do Distrito Federal poderiam ganhar neste Natal. Os interessados que queiram participar da ação social podem ligar no telefone de atendimento da instituição: 3561-6064.