• 22/11/2013
Atacadistas do DF esperam alta de 10% nas vendas de fim de ano

O comércio brasiliense está preparado para atender às demandas do consumidor no Natal. O segmento atacadista já fez suas previsões. Empresários da categoria esperam alta de 10% nas vendas para as festas de fim do ano no Distrito Federal.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do DF (Sindiatacadista), Fábio de Carvalho, o Natal é uma das datas mais aguardadas pelo comércio atacadista. “Desde o início de setembro os atacadistas e varejistas já estão se preparando para o Natal com o abastecimento do estoque, fazendo compra de produtos alimentícios e até de artigos de decoração”, explica Fábio de Carvalho. Ele também ressalta que os alimentos mais procurados pelos consumidores nesta época estão relacionados à ceia natalina e virada do ano, como panetones e vinhos.