• 20/11/2013
CEB não consegue atender chamados de reparo no DF

Além de oferecer um mau serviço – os apagões no Distrito Federal são constantes -, a CEB está com outro problema: os funcionários da companhia estão em greve há duas semanas. Dessa forma, a empresa acumulou mais de 2.492 chamados de reparo sem atendimento até a manhã desta terça-feira (19).

As áreas com mais pedidos são na região sul do Distrito Federal (Gama, Santa Maria, Samambaia, Recanto das Emas e Riacho Fundo), com 1.049 solicitações. As regiões de Taguatinga, Ceilândia e Brazlândia (oeste) eram responsáveis por 867 chamados. A Fecomércio critica a falta de qualidade no atendimento da CEB, que também prejudica o trabalho dos empresários de comércio e serviços. A Federação já levou o caso para o Conselho de Consumidores da CEB, mas o problema ainda não foi resolvido.