• 19/11/2013
Senac oferece mil vagas gratuitas no DF

O Senac está com inscrições abertas até dia 8 de dezembro para o processo seletivo de 1.060 bolsas de estudos em cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados podem se inscrever via internet, pelo site www.senacdf. com.br/psg ou em qualquer Centro de Educação Profissional do Senac-DF, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

Resultado de um acordo feito entre o Senac e o governo federal, o PSG é destinado à capacitação profissional de pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Além de possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, podem participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 11 de dezembro de 2013, por meio de listagem nominal, que será afixada nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF. A lista dos aprovados também poderá ser acessada pelo site (www.senacdf. com.br). Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico http://www.senacdf.com.br/psg, em uma das unidades do Senac-DF: 903 Sul, Ceilândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, Taguatinga e Tecnologia do Turismo e Hospitalidade – ou pelo Tele Senac: 3313-8877.