Redes sociais :
  • Adilson
  • 10/10/2013
Prêmio homenageia jornalistas de Brasília

A cerimônia de entrega da décima edição do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia – ocorreu na noite de terça-feira (8), na Embaixada de Portugal, em Brasília. O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, fez parte, pela quinta vez, da comissão julgadora e ressaltou a relevância do prêmio. “A premiação cultiva valores fundamentais dos profissionais da comunicação. É um reconhecimento ao trabalho e dedicação de todos os jornalistas de Brasília”, diz Adelmir Santana.

O Prêmio Engenho de Comunicação foi criado pela jornalista Kátia Cubel para distinguir jornalistas e veículos de comunicação que produzem notícias a partir do DF. Desde a primeira edição, em 2004, já contemplou dezenas de profissionais. Confira os vencedores de 2013.

Cobertura de Brasília: Correio Braziliense; Melhor Coluna: Cláudio Humberto – Jornal Metro; Melhor Programa de Rádio: Brasília CBN – Estevão Damásio e Maria Honda; Melhor Apresentador (a)/ Ancora- Antônio de Castro – TV Globo; Blog de Política: Blog do Ricardo Noblat; Inovação Jornalística: Revista Veja Brasília; Iniciativa Acadêmica: Universidade Católica; Veículo Impresso: Jornal de Brasília; Melhor Programa de TV: Globo Esporte – TV Globo; Melhor Site: Correio Web; Gestão de Negócios: Consuelo Badra – Revista Foco.

Foto: Cristiano Costa

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo