• 26/07/2013
Sindicondomínio firma parceria para qualificar profissionais

O Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Sindicondomínio- -DF) e o Conselho Regional de Administração (CRA-DF) firmaram uma parceria no dia 22 de julho para legitimar os síndicos como administradores condominiais, a partir de cursos de qualificação e registro como profissional no Conselho.

“O administrador condominial tem a função de executar as ações da administração do condomínio, além de estar voltado para a defesa dos interesses e o cumprimento das obrigações dos condôminos perante a sociedade”, esclarece opresidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Pimentel. Na opinião do presidente do Conselho, Carlos Ferreira, a parceria com o sindicato é uma evolução para o setor no mercado brasiliense.