• 24/07/2013
Sindesei adere a nova marca institucional do comércio

O Sindicato das Empresas de Serviços de Informáticas do Distrito Federal (Sindesei) é o primeiro sindicato da base da Fecomércio-DF a aderir a nova marca institucional da CNC. O logotipo traz a ideia de modernidade e inspiração, trabalhando a imagem de uma asa, que simboliza a liberdade e a capacidade de alçar voos cada vez mais altos.

A asa é parte da figura de Mercúrio, considerado o deus do comércio na mitologia romana, e representa o futuro e a transformação que as entidades do Sesc, Senac e Instituto Fecomércio promovem por meio de seus trabalhos. “Vamos lançar a nova marca a partir da próxima semana. Para aproveitar o momento de inovação, também iremos reformular o site do sindicato com o intuito de modernizá-lo”, explica o presidente do Sindesei Charles Dickens.