• 02/07/2013
Fecomércio lamenta morte do empresário Jorge Ferreira

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) lamenta o falecimento do empresário Jorge Ferreira. Proprietário de um grupo responsável por mais de 12 estabelecimentos comerciais no DF, Jorjão – como era conhecido – sempre foi um defensor do desenvolvimento social de Brasília. Os seus bares e restaurantes ajudaram a dar vida à cidade. Muitos viraram, inclusive, verdadeiras marcas registradas da capital federal, como o Feitiço Mineiro.

Jorjão também foi responsável por fortalecer a cena cultural do DF com a promoção de milhares de shows em suas casas e, entre outras bandeiras, lutou pela revitalização de uma das avenidas comerciais mais tradicionais de Brasília, a W3 Sul, onde abriu o Bar Brasília e o Mercado Municipal. A Diretoria da Fecomércio expressa seus sentimentos para os familiares e amigos.