• 21/06/2013
Sindiatacadista promove curso sobre “Negociação e Vendas”

O Sindicato do Comércio Atacadista (Sindiatacadista-DF) realiza, nos dias 24 a 28 de junho, das 19h às 22h, o curso “Negociação e Vendas”, com o professor Robinson Santos, no Auditório do Sindiatacadista- DF (C1 Lote 1/12, Edifício Taguatinga Trade Center, Sala 314, Taguatinga-DF). O encontro é voltado para empresários atacadistas associados e funcionários de suas empresas.

O curso tem por objetivo demonstrar técnicas e metodologias para a realização de uma negociação bem sucedida, e apresentar os processos da consequência de uma venda, utilizando técnicas, situações, interesses, critérios e requisitos. As inscrições são gratuitas para os associados ao sindicato e podem ser feitas pelos telefones: 3561-6064 ou 6065. As vagas são limitadas para 20 pessoas.