• 05/06/2013
Sindicondomínio promove palestra sobre patologia

O Sindicondomínio-DF promove no dia 10 de junho uma palestra sobre Patologia nas Edificações, às 19h, no auditório do Senac, na 703/903 Sul. O objetivo é discutir os problemas realcionados à etapa de construção de prédios, seja por deficiências estruturais ou por falta de manutenção adequada.

De acordo com o presidente do sindicato, Geraldo Pimentel, o assunto tratado no debate está entre as principais ocorrências no DF. “Os prédios do Distrito Federal, em sua maioria, foram construídos há mais de uma década. É fundamental promover esse debate e orientar os administradores e os condôminos sobre a importância de realizar ações de manutenção”, ressalta Geraldo. O presidente ainda ressalta a importância do síndico estar sempre atento à gravidade que é ter uma edificação com patologias.