• 15/05/2013
Fecomércio participa de encontro em Curitiba

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, junto com a Diretoria da casa e os presidentes dos sindicatos filiados a entidade, participarão entre os dias 15 e 17 de maio do 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais (ENSP), em Curitiba, Paraná, na Expounimed. O encontro terá como tema a Sustentabilidade Empresarial.

“A intenção é que sirva para proporcionar um debate com todos os sindicatos do País, com o objetivo de fortalecer o setor”, ressalta Adelmir Santana. A delegação de Brasília será composta por 80 pessoas.

O objetivo do encontro é organizar e promover anualmente uma reunião com empresários, dirigentes, executivos e assessorias jurídicas dos sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo, com a finalidade de discutir, atualizar e partilhar conhecimentos mediante a disseminação de ideias, debates e a apresentação dos mais variados temas relacionados ao setor produtivo.

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, será o coordenador do painel sobre súmulas do TST, que terá como palestrante o ministro Caputo Bastos e como moderadores Flávio Obino Filho e Patrícia Duque. Por meio desses debates, o encontro fomentará a troca de conhecimentos e a análise de temas ligados ao desenvolvimento do comércio e do sindicalismo patronal brasileiro.