• 17/04/2013
Adelmir Santana participará de debate sobre o legado da Copa do Mundo

A Editora Três realiza nesta quarta-feira (17), a partir das 8h30, no Centro Empresarial Brasil 21, um seminário sobre o legado da Copa do Mundo de 2014. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, participará do encontro como debatedor do segundo painel, sobre as oportunidades que surgirão para os empreendedores.

Adelmir discutirá esse tema junto com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade; com o superintendente do Sebrae-DF, Antônio Valdir Oliveira Filho; e com o presidente da JC Gontijo Engenharia S.A., José Celso Gontijo. A iniciativa tem como objetivo levar para as cidades- -sedes da copa um amplo debate sobre desafios e oportunidades dos grandes torneios esportivos.