• 16/04/2013
Adelmir Santana participará de debate sobre o legado da Copa do Mundo

A Editora Três realiza nesta quarta-feira (16), a partir das 8h30, no Centro Empresarial Brasil 21, um seminário sobre o legado da Copa do Mundo da Fifa de 2014. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, participará do encontro como debatedor do segundo painel, que será realizado às 10h15, sobre as oportunidades que surgirão para os empreendedores. Adelmir discutirá esse tema junto com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade; com o superintendente do Sebrae-DF, Antônio Valdir Oliveira Filho; e com o presidente da JC Gontijo Engenharia S.A., José Celso Gontijo.

A iniciativa tem como objetivo levar para as cidades-sedes da copa um amplo debate sobre os desafios, as oportunidades e os avanços que virão graças aos investimentos feitos nos torneios esportivos. O seminário, somente para convidados, será dividido em três painéis: os desafios da infraestrutura; as oportunidades para os empreendedores; e uma nova imagem para a capital. O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e o Ministro dos Esportes, Aldo Rabelo, também participarão dos debates.