• 11/04/2013
Grupo de Líderes Empresarias começa a atuar em Brasília

A organização Grupo de Líderes Empresariais (Lide) realizou nesta quarta (10) o lançamento de sua representação no Distrito Federal. O Lide Brasília será presidido pelo empresário Paulo Octavio. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, participou do lançamento e foi um dos convidados a integrar o grupo.

“Chega a Brasília uma instituição que está presente em vários estados brasileiros e que visa a contribuir e valorizar o meio social, esportivo e cultural, entre outros. O objetivo é colaborar com o desenvolvimento de todo DF”, explicou Adelmir. A cerimônia ocorreu no hotel Royal Tulip Alvorada. Fundado em junho de 2003, o Lide é uma entidade de caráter privado, com 1,3 mil filiados que representam 49%do PIB privado brasileiro.