Redes sociais :
  • Adilson
  • 15/02/2013
Comércio promove temporada de liquidações

Depois das festas de fim de ano, o comércio entra no período de liquidações. Várias lojas de rua e de shoppings do Distrito Federal oferecem descontos de até 80% em relação aos preços originais. E o objetivo não é só aumentar o número de vendas, mas garantir a confiança do consumidor. A maioria das lojas está em promoção desde o início de janeiro e deve estender a ação até o final de fevereiro. Outras ficarão em liquidação até acabar o estoque.

No caso do Brasília Shopping, muitas lojas de grife oferecem descontos que vão de 20% a 80%. O Conjunto Nacional e o Shopping Iguatemi são outros que têm mais da metade de seus estabelecimentos em liquidação. No Boulevard Shopping, mais da metade das marcas aderiram à liquidação. A loja Estratosfera, de moda feminina, é uma das que oferecem descontos para o cliente.

No local, a promoção já dura um mês e deve ir até o início de março. Uma das proprietárias da loja, a empresária Adriana Sakkis conta que, em relação a liquidação de janeiro de 2012, as vendas cresceram 50% no primeiro mês deste ano. “Nós não fazemos a promoção para aumentar o faturamento, fazemos para estabelecer um vínculo com o cliente, pois sabemos da cultura do brasileiro em conseguir vantagens. A Estratosfera tenta atender essas demandas”, explica a lojista.

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo