• 29/01/2013
Nota de esclarecimento em apoio ao presidente da CNC

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) considera equivocada a Nota de Repúdio divulgada nesta segunda-feira (28) pela Fecomércio do Rio de Janeiro.

No documento, a federação carioca diz que o Manifesto de Solidariedade assinado pelos presidentes de federações do comércio de todo o Brasil em apoio ao presidente da CNC, Antônio de Oliveira Santos, não representa uma adesão espontânea e afirma que as instituições foram obrigadas a subscrever o texto. A Fecomércio-DF rechaça essas e outras colocações que atacam os dirigentes do segmento. Mais uma vez, reafirmamos a nossa solidariedade ao presidente Oliveira Santos, em face das graves ofensas que lhe foram dirigidas, e reiteramos o nosso respeito à sua atuação ética, transparente e democrática à frente do Sistema S do Comércio.

Adelmir Santana – Presidente da Fecomércio-DF, entidade que administra o Sesc, o Senac e o Instituto Fecomércio no Distrito Federal.