• 22/01/2013
Paulo Roberto Evangelista toma posse como presidente do BRB

O administrador de empresas Paulo Roberto Evangelista de Lima é o novo presidente do Banco de Brasília (BRB). O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, empossou o administrador nesta segunda-feira (21).

Com foco no crescimento econômico do DF, o atual presidente já anunciou a abertura de crédito de R$ 1,6 bilhão para investimentos em tecnologia e modernização das agências, que deve beneficiar tanto a área empresarial (pessoa jurídica), quanto os setores imobiliário, rural e industrial. Paulo Evangelista afirmou também que trabalhará em conjunto com outros órgãos do governo e mostrou interesse em ampliar a participação do banco na economia local, com linhas de crédito maiores e taxas de juros competitivas.