• 05/10/2012
Circuito de Futsal será disputado no Sesc Ceilândia

O ginásio do Centro de Atividades Sesc Ceilândia Norte, localizado na QNN 27 – lote B, sediará o Circuito Sul-Americano de Futsal, entre os dias 5 e 7 de outubro. As seleções do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile disputarão seis jogos amistosos.

O evento é uma parceria entre o Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) e a Confederação Brasileira de Futsal e tem o objetivo de preparar as seleções para a Copa do Mundo de Futsal, que acontecerá em novembro, na Tailândia. A estimativa é que o evento receba um público de 6 mil pessoas por dia.

“Para o Sesc, receber o circuito é uma honra, pois teremos a oportunidade de ver de perto os melhores jogadores do mundo. E também é uma experiência muito gratificante organizar um evento deste porte”, explica o coordenador de Esportes e Lazer do Sesc-DF, Carlos Augusto Carvalho.

Os ingressos para os jogos poderão ser retirados no local, mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão doados para o projeto Mesa Brasil. O ingresso é válido para todos os jogos do dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3218-9113 ou pela internet, por meio do site da instituição (www.sesc.com.br).

Foto: Cristiano Borges/CBFS