Redes sociais :
  • Adilson
  • 25/09/2012
Senac inaugura restaurante-escola na quarta-feira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do DF (Senac- DF) vai inaugurar o seu primeiro restaurante e lanchonete- -escola próprios nesta quarta-feira (26).

O empreendimento, chamado Senac Gastronomia, está localizado no Setor Comercial Sul, na Quadra 6, no térreo do edifício Jessé Freire. Os espaços pedagógicos, como o restaurante e a lanchonete-escola, são ambientes onde os alunos dos cursos profissionalizantes exercitarão a prática profissional.

 

O Senac já possui dois restaurantes em parceria com órgãos públicos e duas lanchonetes em unidades da instituição. No Senac Gastronomia, o estágio será supervisionado por seis instrutores que farão correções e avaliações do desempenho do estudante. Além dos alunos e instrutores, trabalharão diretamente nos dois ambientes mais de 30 profissionais, para atender ao público. A capacidade do restaurante é de 600 refeições por dia, com 132 lugares. A lanchonete servirá mais de 500 pessoas. O ambiente possui dois andares, com 323 metros quadrados no total. O atendimento do restaurante é no horário do almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h. A lanchonete estará aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h.

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo