• 21/08/2012
Distrito Federal recebe cúpula do mercado imobiliário

Brasília receberá entre 27 e 30 de agosto, simultaneamente, dois eventos direcionados aos profissionais do mercado imobiliário. O 1º Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI) e o 4º Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), que acontecerão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Serão realizadas palestras, conferências, fóruns e painéis onde poderá ser debatido o presente e o futuro do segmento imobiliário. Os encontros fazem parte das comemorações dos 50 anos da regulamentação legal da profissão de corretor de imóveis no Brasil. O presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Secovi), Carlos Hiram Bentes, destaca a importância dos eventos para o setor do mercado imobiliário de Brasília no cenário internacional. “O Enbraci e o CIMI oferecerão suporte, atualização e qualificação profissional aos corretores e corretoras de imóveis de todo o país, trazendo as novas tendências e exigências que vêm norteando o exercício da profissão, nacional e internacionalmente”, afirma Hiram. Hoje, o DF conta com mais de 16 mil corretores. A taxa de inscrição nos eventos varia conforme a participação, vai de R$ 50 a R$ 600. Mais informações pelo telefone: 3321-4444.

Foto: Joel Rodrigues