Redes sociais :
  • Adilson
  • 15/06/2012
Seminário Brasvendas será realizado neste sábado

A quinta edição do Encontro Brasiliense de Vendas (Brasvendas) será realizada neste sábado (16), pelo Sindiatacadista-DF, no auditório do Colégio Militar de Brasília (CMB), das 8h às 17h. Representantes da organização afirmam que o seminário deve contagiar os participantes. Persistência, disciplina e força são alguns dos temas que serão abordados.

Este ano, o slogan é “Brasvendas sem limites – para vendedores de alta performance”. O objetivo do encontro é capacitar profissionais de vendas do Distrito Federal. O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, fará a abertura do encontro. “O vendedor é a pessoa que leva o produto até o cliente. É necessário investir em capacitação e treinamento. Profissionais qualificados são os grandes responsáveis pelo crescimento econômico e pelo desenvolvimento do Brasil”, afirma Adelmir.

Entre os temas que serão abordados no Brasvendas estão: técnicas de vendas, perfil do vendedor de sucesso e do cliente, mercado, tendências e motivação. Um dos palestrantes desta edição é Claudio Diogo, que já participou de mais de 600 seminários por todo o Brasil, América Latina, Europa e África. No ano passado, o Sindiatacadista-DF reuniu 1,3 mil participantes no encontro. Este ano, o objetivo é levar 1,5 mil pessoas a descobrirem os segredos das vendas.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo