• 30/03/2012
Fecomércio apoia iniciativa ao voluntariado

O projeto social Fazenda da Esperança, idealizado pelo Frei alemão Hans Stapel e pelo brasileiro Nelson Giovanelli, foi apresentado para empresários brasilienses na tarde de quinta-feira (29) em reunião realizada na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal.

O objetivo do programa é acolher jovens dependentes de álcool e drogas e promover a capacitação profissional e vocacional dessas pessoas. “Tirar um jovem da marginalidade e recuperá-lo é o segredo dessa iniciativa, que cresce pela doação e dedicação de muitos voluntários” explica Frei Hans Stapel.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, esteve presente no encontro, como anfitrião. Além de empresários, a apresentação contou com a presença de voluntários e responsáveis pelo projeto. Mais informações podem ser obtidas na internet, por meio do site: www.fazenda.org.br.

Foto: Joel Rodrigues