• 05/03/2012
Mercado imobiliário do DF demonstra estabilidade

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de janeiro, divulgado nesta sexta- -feira (2), pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi-DF), demonstra a estabilidade econômica vivida no mercado, com queda na inflação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA) e manutenção da taxa Selic em 11% ao ano.

O grande destaque da amostra foi o INCC (Índice Nacional da Construção Civil), que terminou o ano variando 0,11% no mês, mas alcançou alta de 0,89% no primeiro mês de 2012.

Os padrões de oferta para compra de imóveis residenciais se mantiveram. Brasília se sobressaiu novamente apresentando os maiores valores, variando de R$ 235 mil o preço de uma quitinete até R$ 2 milhões para uma casa de quatro quartos no Lago Sul.