Redes sociais :
  • Adilson
  • 14/01/2011
Senac-DF Inicia O Ano Com Novos Cursos

Sempre antenado às demandas desse mercado cada vez mais competitivo, o Senac-DF acaba de lançar sua nova programação, com 93 cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada. Desse total, 36 cursos são inéditos na instituição.

A maioria dos novos cursos é da área de Saúde, oferecido no Senac 903 Sul, entre os quais destacam-se: Aromaterapia; Cromoterapia; Cálculos farmacêuticos; Controle de estoque em Farmácia; entre outros. Em outras áreas, as novidades são: Noções de Metodologia Científica; Noções sobre as Relações Trabalhistas; Condutor em Turismo Rural; e História e Geografia do DF.

 

A programação detalhada dos cursos está disponível aos leitores, em todas as unidades da instituição – Senac 903 Sul, Jessé Freire (SCS), 915 Norte/GFCP, Sobradinho, Taguatinga, Ceilândia e Gama) e também no site www.senacdf.com.br.

As matrículas podem ser realizadas nas próprias unidades e o interessado deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovantes dos demais requisitos do curso escolhido.
Todos os cursos dessa nova programação, realizados nas unidades do Senac Ceilândia, Gama e Sobradinho, estão com desconto de 10%.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo